sábado, 2 de julho de 2011

Pretty Little Liars !

Oi gatissimas , hoje eu quero comentar sobre uma série que eu amo muito , muito mesmo {♥}Ela se chama Pretty Little Liars ou PLL , gente é inglês , pelo menos pra baixar eu acho melhor em inglês e é mais fácil de achar , a série começa com 5 amigas totalmente inseparaveis , mais tinha a mais popular de todas a Alison, ela tem um namorado digamos "secreto" que é mais velho que ela , mais ela não conta quem é para as amigas , um dia estavam no celeiro e iam dormir lá , dai quando acordaram a Alison tinha sumido , e não acharam mais , só depois de um ano , e digamos que Alison era a "cola" pois depois do desaparecimento de Alison as meninas não se viram mais , logo depois de um ano , encontram o corpo de Alison e a morte dela foi assassinato , depois "A" começa a enviar mensagens para as meninas contando todas os segredos delas e chantagiando elas ,"A" sabe os segredos que só Alison sabia , mas Alison está morta , quem estaria atrás disso ? Eu não sei , mas gente comecem a baixar a série é virada em um drama só , o segredo da Hanna é que ela rouba as coisa , de Spencer é que ela fica com os namorados da irmã , de Emily é que ela é lesbica , e de Aria é que ela namora o professor , então tudo que elas fazem "A" sabe , e chantageia elas a todo tempo , é muito legal , passa no boomerang em português , agora está na segunda temporada é muito legal mesmo .
Agora vou falar o nome real das personagens principais , ou seja as 5 amigas ;
Sasha Pieterse como : Alison DiLaurentis
Troian Bellisario como Spencer Hastings
Lucy Hale como Aria Montgomery
Shay Mitchell como Emily Fields
Ashley Benson como Hanna Marin
Na foto la em cima a primeira é a Hanna a segunda é a Emily a terceira é Spencer e a quarta é a Aria , só q não tem foto da Alison junto com elas pq ela morreu né ;/
Gente assistam é um drama só , eu adoro !
Tchau meninas muitos beizooos .
By;mm

Nenhum comentário:

Postar um comentário