sábado, 2 de julho de 2011

Novitie + Oque leva na mala (:

Oi gente, vim aqui pra falar que amanhã vou viajar lá pro Rio Grande do Sul, vou ir pra vacaria , minhas provas nem terminaram ainda, mas como não sou eu que mando nas viagens né ;/
Tá , dai eu não sabia oque levar na mala , dai vou mostrar pra vocês oque se deve levar para lugares como lá , MUITO FRIO!

Roupas:






Calçados:






e é mais ou menos isso ai, tentei pegar as imagens mais parecidas com oque eu vou estar levando , vou estar levando botas tambem só que eu não achei muitas botas bonitas , mais ta ai mais uma dica e é isso ai , acho que vou ficar uns 4 dias sem postar , mais lá vou tirar fotos nas ruas e depois mostrar pra vocês da moda lá e de looks que eu vou vestir , e hoje é isso ai , beijos girl ! <3


by: Mah

Nenhum comentário:

Postar um comentário