domingo, 10 de julho de 2011

Oque usar no inverno?

Hi girls, então em um post anterior eu coloquei umas imagens de roupas quentinhas de inverno, mas aquelas imagens eu peguei de ultima hora e agora vou mostrar algumas imagens que eu tenho no notbook que me servem como inspiração dai essa post é tipo uma inspiração de inverno... Vejam as imagens a seguir:

Cardigan: São quentinhos e lindos!

 
Jaqueta Jeans


Ombros Marcados: Pode usar com meias 3/4 , meias-calças e etc


Blazer


Meias - calças



Vocês devem estar achando as meias meio 'folclorica' né? Mas fica lindo esse tipo de meia , imagina um vestidinho preto basico e uma meia calça rendada? deixa o look lindo? né?
Então girls, gostaram? se gostaram comentem e se não gostaram... tambem comentem! (:

Beijos meninas! :*
by: Má

Nenhum comentário:

Postar um comentário