sexta-feira, 17 de junho de 2011

Sejam bem vindo .

Oie , esse blog é sobre tudo , moda , makes, comidas, entreterimento , e etc ...
No caso quem cuida desse blog sou eu , meu nome é Yasmin , prazer em conhecelos , e minha amiga Maria Eugênia , tera posts meus e dela , no caso colocaremos by : mm ou by: Maria , mm é meu apelido , bom gente , quero contar com vocês , pra tudo , quero receber criticas, elogios , tudo , vou falar um pouco de mim , eu nasci no dia 19 , tenho apenas 11 anos , e quero que me aceitem pelo que sou , e não pela minha idade ,posso ser nova, e talz ,mas eu não quero que me definam pela minha idade , eu adoro tudo , eu sou mt fã de maquiagem e esmaltes *-* Isso me conduz paopasoasopsa .
Eu as vezes posso postar como me sinto , em relação ao que está acontecendo e talz , então é isso, mt obrigado , bezoooos ;)
By : mm 

Nenhum comentário:

Postar um comentário