quarta-feira, 29 de junho de 2011

De coração partido !


Uma das coisas mais simples da vida é cair no chão , ou seja , quebrar a cara com um romance , oque a gente sente muito quando a gente ama uma pessoa que não nos ama , é horrivel , você se sente culpado , ignorado , não quer mais viver , mais chamado de tristeza , muita gente mesmo pra se conformar com um romance que não deu certo e talz , se inludem , ou seja eu não gosto mais dele ,  jamais gostei dele mesmo , mais na verdade você é totalmente caidinha por ele , e quando ele te ama e você não gosta dele , você se sente culpada por deixar ele ir , pra isso que usamos a frase : Só da valor , depois que perde ...
Em muitos casos a pessoa gosta e ele tb , só que a pessoa quer dar uma de dificil (a menina) , e nesses tempos não existe mais meninos romanticos,  e sim meninos galinhas !
Uma dica , se o piá ta falando que ama você , não se inluda tão fácil , pois nem tudo é tão simples , mas fiquem com uma dica , porfavor não acredite tão fácil nisso , porque vai acabar quebrando a cara , gente se um piá ama mesmo você , deveria dar pelo menos uma chance a ele , pois hoje em dia não é mais fácil de achar piás assim , eu quero que minhas leitoras , não se decepicionem como eu , eu simplesmente amava e ainda amo um menino , cara não me inludi quando ele falo que me amava , e oque aconteceu ainda estou mal , porque eu amo ele , demais , e desdo inicio o amei , isso que é o pior ;~~
Tá , outro causo é de meninas que se declaram, eu mesmo tenho uma amiga que pensou , pensou e se declarou (sem citar nomes) e ela ficou totalmente malz , porque o piá tava to nem ai para ela , mas tambem tem o caso dele gostar de você , e os piores dos casos , é ele te usar , pra esquecer da outra , ou mentir pra você não se sentir mal , mas eu simplismente sei como é , se não deu certo , é porque ele não é o cara certo , mais com o coração partido o certo é vocês ficarem com os amigos , ouça todas as coisas que podem te levar a ele , tambem pode não ter dado certo na primeira vez , mais vai saber , é só tentar denovo .
Mas aqui fica minha maior dica , não tenha medo , não se arrependa , você é melhor que ele , e se você cair , se levante e deixe a vida levar , vai saber se ela não te leva para ele ;)
By;mm

Nenhum comentário:

Postar um comentário