quarta-feira, 29 de junho de 2011

Ai que frio ...


Gente nesse frio a unica coisa que você quer é um chocolate quente , o computador , e um cobertor , ta ótimo , mas gente que é isso , aproveite , agora é o dia que você abusa dos casacos , das botas , meia calças , tudo aquilo que estava enfiado no armario a tempos , gente agora vocês deveriam sair com os amigos pra ir comer aquela porção , tudo bem que as vezes é dificil sair da cama, mas isso vai piorar sua auto-estima , minha combinação preferida no inverno é usar aqueles casacos longos e quentinhos , de preferencia pretos (;
Leitoras é inverno então não usem muitas cores em um só look , é inverno não época de Restart , desculpe-me as fãs de Restart , gente eu também vou deixar a dica de usar cores no batom , que ta rachando o lábio e tem gente que não faz nada , então porfavor antes de sair de casa passe um batonzinho , gente agora aproveitem pra usar aquele cachicol , gente uma pessoa que no inverno usa bastante isso , na verdade na série é a Blair (Leighton Meester) , e isso é ótimo , então gente se quer ficar debaixo das cobertar fiquem um pouco , mas se levantem , levantem a auto-estima , porque se não você vai começar a se distanciar das pessoas , e não é porque você está de férias que você vai se livrar das amigas, nem pense nisso as amigos é o melhor porto-seguro nesse inverno ;)
Gente eu sei que eu mandei não abusar mt das cores , mas as vezes é bom dar uma destacada ;)
Vou deixar uma foto da Blair (Leighton Meester) com vocês

Tchau meninas , muitos beizos ...
By;mm

Nenhum comentário:

Postar um comentário